Celeste + oases - La Femme

19
Oiiee meninas
Hoje vim mostrar pra voces uns esmaltes liindos que recebi e mostrei  aquii
da la femme , quando fechamos a parceria eles pediram pra escolher 4 no site
como falei no outro post , eu preferi escolher um de cada tipo pra conhecer e pra testar
melhor , foi muitoo dificil saber qual escolher , mais quando chegou tive  a certeza que fiz as
escolhas certas , eles são lindos ..

E o primeiro que quis usar foi uma combinação que ficou liindaaa ...


Primeiro passei 2 camadas do celeste que é cremoso ,  e foi super facil de esmaltar , e de limpar nem se fala , ele seco muito rapidinho ....

 

e depois passei uma camada do oases que é um craquelado metalicooo liiindo demais
e nunca vi um craquelado tão facil de passar ,  mto mto facil mesmo gostei dele ...
uma coisa que faço com craquelados e passar na unha e assoprar , nao sou doida não viu
mas é pq se nao assopra fica rachaduras bem fininhas e eu gosto delas maiores pra aparecer
mais o esmalte de baixo ...
a combinação dos dois fico tao linda e delicada adoreii mesmo ..
muita gente viu nas minhas unhas a adoraram ele , mesmo quem nao gosta de craquelado
gosto desse ...

e voces ja conheciam os esmaltes la femme ?/

Para saber mais da marca entre no site : Esmalte Lafemme
 e siga tbm o twitter :  @esmalte_lafemme

19 comentários:

Daniele disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor do Celeste, super meiguinha! E ficou linda a combinação dele com o Oases! Adorei!
E estou ansiosa para receber os meus e testar.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Kelly Santana disse... [Responder Comentário]

ah, adorei a combinação, ficou linda!
e eu também não sou doida não, eu assopro o esmalte também, HAHA. beijos ;*

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Esse Celeste é muito fofo, discreto....gostei muito.
Beijos

esmaltesecarimbos.blogspot.com

Gi disse... [Responder Comentário]

q combinação fofa!!!
esse azul eu peguei tbm...q lindinho né!!
Estou louca para usar!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

gente já disse que morri com esses vidrinhos neh eu preciso d+ ahua e que craquelado lindoo já queroooo

bjos

nossaspinceladas.blogspot.com

Jaqueline Marques disse... [Responder Comentário]

Que lindo!
Os esmaltes La Femme estão arrasando!!!

Beijos

Jaque
@Jaque_Marq
futilidadedemulher.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse... [Responder Comentário]

Quero tbém! rs
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Luana S. disse... [Responder Comentário]

uau, amei. fico lindo *-*
bjs
www.girlstylish.com

♥Edilene Soares♥ disse... [Responder Comentário]

EU QUEROOOOOOOOO,SÃO MUITO LINDOS!!!!
BJOKAS NO ♥

Unknown disse... [Responder Comentário]

Super lindo!!!

Vivi Médici disse... [Responder Comentário]

Apesar de eu não gostar de craquelados, me rendi à sua combinação!

Ficou muito fofa!

Beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com

Blog da Reh disse... [Responder Comentário]

que combinação ótima ficou esse craquelado, hein?

Beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com

Paulinha Rios disse... [Responder Comentário]

a combinação ficou muito linda! diferente..=D


www.ajoaninhadeverniz.com

Orkontro SP disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação, ficou perfeito!
Vou ver se acho a marca por aqui para fazer igual...rsrs...

Beijos, Ariane.

Priscila disse... [Responder Comentário]

Adorei a misturinha!! xD
Pena q por aqui n vende essa marca!
Nunca tinha visto craquelado cintilante!
Beijinhos!

Patricia disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação.

Pena que não tenho essa habilidade pra fazer minhas próprias unhas rsrsrr

Vitória Beatryz disse... [Responder Comentário]

Ficou linda a combinação pri!
Beijos
Vitória
(http://esmaltalidades.blogspot.com/)

Antonia disse... [Responder Comentário]

OLha que esse esmalte tá começando a aparecer, hein? Adorei!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

nossa adorei o estilo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...