Conhecendo a Boutique dos Esmaltes

11
Oiiiee meniiinasss
hoje eu vim mostrar pra vocês uma loja especializada em esmaltes...
a BOUTIQUE DOS ESMALTES , quem me segue no twitter  ja deve ter visto eu
falando muitas vezes sobre ela nesses ultimos 2 meses ... sabee porquee??
è porque eu trabalho la hhaha , e vim mostrar hoje pra voces esse paraiso
pra toda apaixonada por esmaltes ..


imaginem so meninas eu ficar o dia todo olhando pra esses esmaltes lindos
e me segurando pra nao comprar tudo hahahaha , é tensoo...

A loja fica em São Bernardo do Campo , mais calma meninas pra quem nao mora
aqui e quer comprar tem a loja virtual tbm , com todos os produtos que se encontram
na loja fisica ...

na loja podem ser encontradas diversas marcas , com : lapogge , derma nail , rivka ,
mohda , fina flor , ludurana ,impala , risque , impala , dote , blant , argento e hits ...
e tem alguns importados , revlon , jordana e milani ...


aqui é  loja virtual  : http://www.boutiquedosesmaltes.com/loja/
twitter @boutiqueesmalte
email : sac@boutiquedosesmaltes.com

La ja podem encontrar alguns dos lançamentos que mostrei aqui no blog da beauty fair ,
e logo chegara outros ... então meninas aproveitem e conheçam a loja virtual
e se for de são bernardo venha ate la pra conhecer ....
se tiverem alguma duvida podem mandar no twitter que sou eu que fico por la
e podem mandar nesse email tambem que a Elaine dona da loja
ira te responder ....

espero que tenham gostado da dica de hoje??


11 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Credddooooo, eu morria de coceira trabalhando num sitio rodeada de esmaltes lindos, acho que gastaria todo o meu salário neles he he.
Tuli

http://www.prettifyournails.blogspot.com

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Seu trabalho é o paraíso e o inferno ao mesmo tempo... o paraíso porque você pode olhar com calma pra escolher o que quer e o inferno porque tenho certeza que você sempre vai querer todos....
Beijos
Boa semana

http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Ai que sonho esse lugar, tudo de bom!!!


www.momentlivre.blogspot.com

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Noooossa tudo muito lindo, omagina eu trabalhando numa loja dessa, ia a falência no primeiro dia!

Quero tudo!

Bjos

Gi disse... [Responder Comentário]

aeee... boutiquee!!
Preciso ir lá conhecer pessoalmente!!

Postei sobre tbm!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

FIRULAS DA MODA disse... [Responder Comentário]

Meu Deus jamais eu poderia trabalhar em uma loja dessa, pois antes de receber o salário já estaria devendo tudo para a dona....rsrsrsr
Beijos no coração!!!

Priscilalirow disse... [Responder Comentário]

mtmtmtmtmtmt esmaltes adoro esmaltes


http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Lívia Costa disse... [Responder Comentário]

Olha!! Que beleza...
E tá trabalhando lá é?? Ô tentação! hihi!

tem selinho pra vc lá no blog
http://unhasdali.blogspot.com/

bjo bjo

Saltos de Cristal disse... [Responder Comentário]

Amei!

Kisses,

Saltos de Cristal

http://saltosdecristal.blogspot.com/

Isabelita @novamodaemdstq disse... [Responder Comentário]

Adorei o blog e já estou seguindo. Adorei todas as novidades.

Te convido para conhecer meu espaço, se gostar, me segue tb.

Beijos!

www.novamodaemdestaque.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Pri...

adoro essas diquinhas...
Ainda não conhecia... vou passar pra conhecer...

beijos
Verinha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...