Omg na pista - Capricho

19
Oiiee meninas
voces devem ter visto pela internet a fora que a capricho lançou uma linha
de esmaltes , e assim que vi eles em uma perfumaria trouxe um pra casa
pra conhecer , o meu escolhido foi o omg na pista

ele é lilas com um reflexos fruta cor lindo demais assim que vi ele apaixoneii
passei tres camadas  , e cobiu super bem , foi facinho de esmaltar,
facil de limpar e secou rapidinho , ele tem um brilho lindo , mas tem um ponto
negativo ele deu bolinhas o que não costuma acontecer comiiigo ...

depois coloquei em uma unha so um adesivo arte sedução , achei que deu um charme
a mais , e passei em todas as unhas o incolor da ludurana , achei que assim as
bolinhas iam sumir , mas as danadas continuaram la ... o dia que pintei não
tava calorzão entao acho que é do esmalte mesmo e nao do tempo

mas tirando esse probleminha eu adorei o esmalte capricho , a cor é linda
e essa embalagem é um amor , tem varias tampinhas com desenhos
diferentes , vale a pena todas que amam esmaltes ter pelo menos um desses
na coleção ....

espero que tenham gostado das unhas de hoje .. e se alguem tiver alguma dica
de como tirar essas bolinhas por favor me deixem  nos comentarios ...


19 comentários:

Bree disse... [Responder Comentário]

Como sou desenformada, nem sabia dessa coleção da Capricho D:
Mas enfim, a cor é linda.
Bolinhas são um problema mesmo, no youtube tem alguns vídeos ensinando a tirar, mas ainda não testei nenhum para ver se da certo.
Beijos.

sweetasodile.blogspot.com

"::Vivian Marso::" disse... [Responder Comentário]

Que cor mais linda! Roxinho cintilante! Amei!

Beijo

vialiesmaltes.blogspot.com

Carol disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor das unhas
muito linda!
Beijokas

cantodecah.blogspot.com

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

Que coisinha mais linda.Amei essacor,pena que deu bolinhas.Ah!tem sorteio lá no blog.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

linda cor!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

Jeanne Oliveira disse... [Responder Comentário]

Pri, pra tirar as bolinhas eu uso o roxinho da Colorama. Em 90% das vezes tira todas as bolinhas.
Esse roxinho é lindo. Adorei.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o tom.. amei o adesivo, enfim, uma peeeena que deu bolinhas.
Beijos

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Que lindo!Esses esmaltes da capricho sao fofos!
Queria todos!!!
Bjsssss

Gi disse... [Responder Comentário]

Nem preciso falar q gostei da cor né? Lindinha, masss, eu me contive em não ter nenhum dessa coleção não... já q nem posso usar muito e tal..rsrs.. as tampinhas são um charme..

ahhh, bolinhas... tem varias dicas, mas qdo é pra dar...dão..rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Joana disse... [Responder Comentário]

Lindo *-*

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*

Mariane Fiório disse... [Responder Comentário]

que liiindo!

beijos flor
http://maniadegaroata.com

Rita Cury disse... [Responder Comentário]

Essa coleção é muito linda. Ainda não tenho nenhum esmalte dela. Estou seguindo o blog e pegando algumas dicas. Bjks.

http://rita-nailart.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu vi numa loja lá na cidade da minha mãe e comprei um apenas, porque achei caro por ser um esmalte nacional e sem nada demais, paguei R$ 6,00 mas é pra coleção! Não lembro o nome dele, sei que tem caveirinhas na tampa rsrsr, nem poderia deixar de escolher um por causa disso né???
Seu blog tá lindo!
bj

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

ele é lindo, eu ainda não comprei os meus =/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Thays disse... [Responder Comentário]

Olha pri até cheguei a ver eles mas não teve um no qual me simpatizei, fora o valor né, que esta um horror.
Bjoos

Gabi Rosa disse... [Responder Comentário]

To loca por um capricho!!! ficou lindo!!!
bjosss
segue lá: http://tanamaounhas.blogspot.com.br/

Mah Paula disse... [Responder Comentário]

Nossa que lindo que ele é
já procurei aqui na minha cidade e ainda não achei dele!Que pena que deu bolinha, eu uso o top coat da Ideal não tira tudo mais ameniza bastante
beijos

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Aí que lindo... adorei esse Capricho.
Beijo

regina0311 disse... [Responder Comentário]

Oi! Aqui tem dicas ótimas de como evitar bolinhas.
http://unhabonita.com.br/tag/evitar-bolinhas-no-esmalte/
Eu uso o extra brilho da Ideal,para mim funciona muuuuito.Adorei o esmalte, a cor é linda.Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...