Seduction dna italy com francesinha de onça

18
Oiiee meniinas
hoje as unhas que vim mostrar são as da mamãe que ficaram lindas e chamaram muita atenção ,
ela apelidou carinhosamente de "unhas de perua" hahahah , em todo lugar que ela ia
alguem queria ver a unha fez muito sucesso ...

passei duas camadas do seduction da nova coleção Unica da dna italy ,
essa cor é linda demais , é um rosa/coral com uns brilhos furta-cor , foi facil de esmaltar,
facil de limpar e secou bem rapidinho , e fica com um brilho lindoo ...

depois apliquei esse adesivo de oncinha da arte sedução , esse tipo de adeviso é modelo novo
vem 8 adesivos de francesinha e 2 de unha inteira ... o adesivo é facil de aplicar , os da francesinha
tive que cortar na grande pras umetade porque eles eram muito unhas dela , e os excessos do lado
e so passar palitinho com algodão e acetona que eles saem  e pra finalizar so passar um extra brilho
usei o da jade que eu to adorando , essa unha durou mais ou menos uns 5 dias , o que é muito
pra mamis que faz os serviços domesticos ..

e aii meninas o que acharam das unhas ?? eu adoreii achei linda e ja quero usar os adesivos tbm  ...
 espero que tenham gostado eu e mamãe esperamos seu comentario ...
de voces

18 comentários:

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Ficou bem legal, adorei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Mariane disse... [Responder Comentário]

Pri, ficou uma graça!!!!
Vc fez td na mão, né? Ficou lindo!
Beijosss
www.belezasemalergia.blogspot.com.br

Luciane Pinto - Como Fazer disse... [Responder Comentário]

Eu também adorei, achei lindo.

luoncita.blogspost.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Mariane Bravo não flor esse desenho como comentei no post são adesivos artesanais da marca arte sedução

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

Ficou uma graça,amo oncinha.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

curti, arrasou.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas adorei a cor é linda
DNA é meio espesso demais.
BOA quarta!
♥ Beijos coloridos!

Bree disse... [Responder Comentário]

Como eu adoro unhas com oncinhas .
Eu amei as suas ficaram lindas.
Acho que eu não conhecia essa marca DNA Italy, mas achei a cor tão bonita *-*
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Blog da Reh disse... [Responder Comentário]

ahh ficou tao fofoo
mas nãõ~tenho paciência para isso heheh

Beeeijooos

http://www.youtube.com/blogdareh

http://re-becah.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que fooooooooooooofo que ficou, eu amei.
Lindo lindo o resultado.
Beijos

Antonia disse... [Responder Comentário]

OLha que lindo! Gosto muito dos esmaltes dessa marca... e esse adesivo de onça ficou um charme.
=D
Esmaltes, Make-up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

ficou mt linda mesmo, adorei
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu amo felinos, você sabe, mas não consigo usar nada de oncinha, acho que fica perua mesmo rsrsr, mas nesses tons até que ficou legal, mas eu continuo na mesma, não usaria!
bj
Si

Gi disse... [Responder Comentário]

Que gracinha q ficou! A mulherada das lojas q sua mama vai devem ter amado!! bem "perua" msm, mas lindas!!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lívia Costa disse... [Responder Comentário]

Que linda que ficou!!! UAU!!
Imagino mesmo como chamou atenção!!

bjo bjo

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Essa sua nail art ficou muito fofinha, adorei.
Beijo

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Sua mae ficou poderosa!hahaha
Unhas de perua foi boa viu!!!
Adorei o resultado!
Bjusssssss

Rosa Gonçalves disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo Pri! inha mãe também ama esmaltes e essa unha é a cara dela! rsrs
Parabéns!
Amei o blog e to seguindo!
Vem conhecer o meu!
Beijoos
http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...