Unhas da mãe - Magnetico tango

12
Oiiie meniiinas
o post de hoje é com as unhas da mamiis , no fim do ano peguei alguns dias de ferias e eu e ela fomos ate o centro de São Paulo  passear um pouco , e na ladeira porto geral encontrei alguns esmaltes magneticos lindos ,  trouxe 2 pra casa ... eles são da marca tango não sei nada sobre ela e na embalagem tambem nao tem informações ....

comprei um vermelho e um azul , e ela escolheu usar o azul que nao tem nome somente numero :
cor 07 , usei como todo magnetico , passei uma camada em todas as unhas , ele é muito pigmentado e
a cor fica linda assim um azulziinho claro ...

na segunda camada passei unha por unha e  ja fui aproximando o imã que vem na tampa , o que escolhi vem com o imã redondo eu ainda nao tinha nenhum desse formato e adoreii ficou mega diferentee , por cima passei um extra brilho , essa unha durou mais ou menos uns 4 dias duração otima pra um magnetico ....

E ai meninas o que acharam das unhas da mamae de hoje ... ficaram lindas né ...
e vocês gostam de magneticos , eu adoro esse efeito , quero saber a opnião de vocês ...

12 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

OI linda, tenho vontade de ter esmaltes magnéticos, mas aqui na minha cidade é mto caro! Este seu está lindo e o formato do imã é perfeito!
bjs!

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Adorei esse magnético em circulo, além da cor ser linda.
Beijo
Boa semana

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Que lindo esse magnetico, amei, quero um!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei o resultado, eu adoro magnéticos.
Beijão

Gi disse... [Responder Comentário]

Ficou bem diferente, acho bem legal esse imã redondinho... fica interessante!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ahh linda! Estou muito afim de um esmalte desse!! Mas ainda não vi vendendo... Vou prestar mais atenção!! rsrs

Beijos!!
http://danielesousa.com.br/

Thai disse... [Responder Comentário]

Bonitão! Eu não tenho nenhum magnético, o efeito não me conquistou pra fazer eu comprar um. Mas gosto de ver nas fotos. Doida? rsrs

Beijos,
Tha ♥ Unhas & Cores

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei, que fofo!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Luz Weber disse... [Responder Comentário]

Olá, tudo bem?
Bonito este magnético, tenho que editar umas fotos de um da Dp que meu irmão me trouxe da Espanha.
Mas o meu só faz listras.
Aderei esse de bolinhas... Parece movimento na água.
Tu me deixaste um comentário perguntando por que deixei i esmalte guardado tanto tempo, a resposta é fácil, a gente tem tantos, vou usando as cores pelas estações...
Beijo

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Que lindo a cor e o efeito super legal:n
Linda cor adorei
Passando para desejar
Ótimo 3ª feira!!
♥ Beijos coloridos!

Antonia disse... [Responder Comentário]

Oi, Pri, eu fui na Ladeira Porto Geral na semana retrasada e fui numa lojinha fofa cheia de esmaltes, eu vi esse Tango, lindão, mas acabei não me animando a trazer (na verdade fui praqueles lados comprar pulseiras, daqui a pouco o braço não levanta!!!).
Adorei as unhas da sua mamis... a cor é linda e que bom saber que ele é bem pigmentado assim. Gostei do efeito do imã também.

Bjs & um óteemo dia =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
e
A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá!
Que lindo este magnético!! O efeito fica muito interessante! Gostaria de convidá-la a conhecer a Tatuagem Mania :] Somos uma empresa e produzimos tatuagens temporárias para unha e também tatuagens que brilham no escuro. Se puder nos visitar, ficaríamos muito contentes! www.tatuagemmania.blogspot.com
Abraços, Equipe Tatuagem Mania!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...