Swatches coleção Sugar Touch – Dna Italy

11
Oiie meninas
hoje vim mostrar pra voces a nova coleção Sugar Touch da dna Italy , e concerteza o efeito dessa coleção vai dividir opniões , uns vão amar e outros concerteza vão odiar , vou mostrar pra voces e no final do post conto a minha opnião ..

SUGAR GRAY

foram duas camadas , a primeira camada foi de facil esmaltação a segunda tem que ser feita com cuidado para nao arrastar a primeira , a secagem foi mega rapida ,  a cor me lembra um tom de area ...



SUGAR  PINK
foi uma camada so e teve a cobertura foi otima , facil esmaltação , e secagem rapidinha , ele tem uma cor linda um rosa clarinho ( na foto esta um pouquinho mais escuro do que é ) ...
 
SUGAR VIOLET
foi uma camada só e a cobertura foi otima ele é muito pigmentado , facil esmaltação , e secagem rapida , um tom de rosa escuro lindo ..

SUGAR BLACK
foi uma camada , com otimaa cobertura e facil esmaltação e como todos os outros secagem rapida , esse é um preto fosco ...

Minha opniao sobre essa coleção : achei o efeito meio estranho ( nao curto muito usar unhas de açucar e caviar ) , esse efeito açucar e muito parecido com o efeito concreto que foi lançado a pouco tempo , o sugar pink foi mais facil de usar porque e mais delicado ja os outros da uma certa agonia pois a unha fica bem aspera ...

agora quero saber de voces o que acham sobre esse efeito ja conheciam essa coleção ?

11 comentários:

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Bom dia Pri..que linda essa colecao..gostei sim..quando for ao Brasil vou tentar comprar um desses..

Beijos e tenho post novo..

www.cosasde-ladydiva.com

Juliana Cristina disse... [Responder Comentário]

Não gostei muito não...
Os importados são mil vezes mas bonitos, esse tem um efeito meio esquisito.
Beijos.

Unhas da Ju

Esmaltólatras Assumidas disse... [Responder Comentário]

Na minha opinião as marcas brasileiras não estão acertando fazer esse efeito, a primeira foi a Cora que ficou muito grosseiro e agora a DNA que tbm está grosseiro. Eles deveriam se inspirar nos importados. As cores são bonitas mas com esse efeito afff... eu passo.

Finíssimas Fashion disse... [Responder Comentário]

Eu gostei de todas! ;)

Beijos,
Yasmin Christe,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Eu achei bem bizarro
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

É interessante o efeito que da :q

Jake disse... [Responder Comentário]

Essas empresas estão de palhaçada né!?
Esses efeitos estão cada vez piores.. elas vem tentando imitar os efeitos que estão na moda ~la fora e só fazem caca! Como disse, foi assim com os Holos, os magnéticos e agora essas texturas podres que de forma alguma podem ser comparadas com a perfeição dos acabamentos dos gringos.
NUNCA vou usar essas bizarrices... pago mais caro mas não pago mico!

Beijooooos Pri!! =)

Gi disse... [Responder Comentário]

eu nem falo nada... para mim são muitoo feios!! Em breve irei postar uns q achei fofos, mas esses ai, pelamor!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Não sei se eu compraria eles. Gosto muito de efeitos diferentes, mas, achei esses grosseiros.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Carol Morais @dudabykrolzinha disse... [Responder Comentário]

Não gostei! muito grosseiro não é?

Bjs

www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse... [Responder Comentário]

Adorei a swatches... meu preferido é o Coral, nossa super lindo.
Boa quarta-feira.
Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...