Avivah com pelicula de flores

5
Oiiie meniiinas
volteii de novo , me desculpem mais uma vez pelo sumiço mas depois que mudei tive muitos problemas com a internet mas agora eles estão resolvidos os posts vão ser uma vez por semana por enquanto , e pra voltar com os posts venho com uma coisa que amo - unhas com películas ....

resolvi repetir o avivah da coleco max da la femme , passei duas camadas  , ele  é de camada unica mas acabei passando duas mas ele realmente cobre perfeitamente com uma camadinha so , super facil esmaltação e secagem mega rapida  , e tem esse brilho incrivel como na foto ...


depois apliquei em todas as unhas a película de flores da patty peliculas , super simples coloquei sobre as unhas tirei o excesso com o palitinho com algodão e acetona e depois so finalizar com um extra brilho ...



E aii meninas o que acharam das minhas unhas de hoje , os esmaltes da coleção max sao tudo de bom queria muitos dele , e a pelicula de flor eu ameiii ( tenho muitas outras para mostrar pra voces ) , quero saber de voces se tambem gostaram ... 

5 comentários:

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Oi Pri..
Que lindo esse esmalte lilas..olha ..gostei dele sim!
A pelicula tambem e bem linda...

Rosângela Lira disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação :)
Beijos!!!!

E aí, gostou?

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindas unhas adorei.
:n
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 4ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Gente para tudo! Que película mais linda!!!! Fiquei apaixonada...
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Linda cor eu amo lilás, linda películas. :n
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 3ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...