Swatches Ludmilla by dote - Efeito gel

4
Oiie meninas
a dote esta com tudo e hoje venho mostrar uma parte da coleção lindissima que lançaram em parceria com a Mc Ludmilla e eu simplesmente ameiii ... , nessa primeira parte vou mostrar os esmaltes com efeito gel ....

Mina Top - foram duas camadas com ótima cobertura e fácil esmaltação  , um rosa lindíssimo um tom que adoro ...

"... As minas aqui da área no baile se revelam , não importa o que eu faça vira moda entre elas ,
falam mal do meu cabelo e da minha maquiagem ..."
Fala de mim - foram duas camadas com ótima cobertura e fácil esmaltação , passando uma camada fica um nudezinho e passando duas fica  um  marrozinho ...

"... Eu não quero mais te amar demais, me entregar demais pra você dizer que tanto faz .."
Quero mais - foram duas camadas com ótima cobertura e fácil esmaltação , uma cor lindo tipo vinho ou a cor do momento marsala ...

"... Hoje, é hoje, é hoje, é hoje! Hoje eu tenho uma proposta a gente se embola e perde a 
linha a noite toda.."
É hoje - foram duas camadas com ótima cobertura e fácil esmaltação , um vermelhao bem vivo que não pode faltar em qualquer coleçao ...

"... Conseguiu invadiu minha razão deixou lá fora uma paixão que a tempos construiu tá perdido não quer achar uma saída ..''
Morrer de viverforam duas camadas com ótima cobertura e fácil esmaltação , um roxo escuro muito lindo

os esmaltes com efeito em gel são maravilhosos todos eles tem um brilho incrível como se tivesse usado um top coat , essas cores estao muito lindas nem consigo escolher uma preferida e voces conseguem ...

4 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por visitar o blog
fiquem a vontade para comentar
deixar opnioes , sugestoes ou duvidas

Se quiser pode mandar tambem pelo email
blogestilodeunha@hotmail.com


Prii...♥...